O Tampa da Bola - América-MG x Bahia

Brasileiro
  • assistir jogo do América-MG América-MG
  • VS
    • 16/10/2021
    • 21:00
    • Arena Independência
  • assistir jogo do Bahia Bahia

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - América-MG:


Provavel Escalação - Bahia:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista América-MG x Bahia ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 16/10/2021 às 21:00 hs.
Local: Arena Independência.

Na noite deste sábado (16), o Bahia enfrenta o América-MG, às 21h, na Arena Independência, pela vigésima sétima rodada do Brasileirão Série A.

O Bahia vem de um empate com Palmeiras, por 0 a 0, na última terça-feira (12). O Tricolor está duas rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e busca mais um bom resultado neste sábado, desta vez, fora de casa para tentar sair da zona do rebaixamento. A equipe está na décima sétima colocação, com vinte e sete pontos conquistados, um ponto atrás do Santos, o primeiro time fora do Z4.
Rossi e Cirino, lesionados, serão desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

O América-MG vem de uma derrota para o
Internacional, por 3 a 1, na última quarta-feira (13). O Coelho está duas rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado neste sábado, para voltar a vencer na competição e assim continuar brigando por uma vaga na Copa Sul-Americana. A equipe está na décima segunda colocação, com trinta e um pontos conquistados.
No Coelho, os desfalques são quatro: Ribamar, suspenso, Eduardo, ainda em tratamento de um tumor ósseo, Zárate e Berrío, ambos lesionados.
Provável escalação: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir,
Felipe Azevedo e Fabrício Daniel.


Estádio

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D


Ao Vivo