O Tampa da Bola - América-MG x Ceará

Brasileiro
  • assistir jogo do América-MG América-MG
  • VS
    • 08/06/2022
    • 19:00
    • Arena Independência
  • assistir jogo do Ceará Ceará

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - América-MG:


Provavel Escalação - Ceará:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista América-MG x Ceará ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 08/06/2022 às 19:00 hs.
Local: Arena Independência.

América-MG e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h (de Brasília). A partida é válida pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho busca a segunda vitória seguida na competição jogando em casa, enquanto o Vozão precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento.
O América-MG vem de vitória contra o Cuiabá, também no Independência, por 2 a 1. O time é o quinto na tabela com 14 pontos, mesmo saldo de Coritiba - quarto colocado - e São Paulo - sexto -, que se enfrentam nesta rodada, em Curitiba. Caso vença o Ceará e os adversários empatem no Couto Pereira, ou o São Paulo vença, o América garante vaga no G-4.
O Ceará soma 10 pontos na competição e está em 15º na tabela. Pelo Brasileiro, o Ceará não perde há cinco jogos, com quatro empates e uma vitória. A equipe ficou na igualdade com Flamengo, Santos e São Paulo, superou o Fortaleza, e, em seguida, empatou com o Coritiba. O time tem a mesma pontuação que o Bragantino e o Juventude, e a vitória pode garantir o Vovô fora da zona de rebaixamento por mais uma rodada.

América-MG
O América vai em busca de mais uma vitória em casa para manter o retrospecto positivo no Horto e entrar no G4. O Coelho não perde em casa há nove meses. Para a partida, o técnico Vagner Mancini tem uma dúvida: o atacante Pedrinho. O jogador ficou fora contra o Cuiabá por conta de uma amigdalite e ainda está se recuperando. Com isso, a tendência é de que o Coelho repita a escalação que mandou a campo na rodada passada.
Provável escalação: Jailson, Patric, Éder e Conti, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Felipe Azevedo, Gustavinho (Everaldo), Aloísio
Técnico: Vagner Mancini

Ceará
No confronto, Dorival Júnior vai poder contar com o retorno de Richardson, que cumpriu suspensão na rodada passada. Luiz Otávio, Lucas Ribeiro, Kelvyn, Lima, Dentinho e João Victor não viajaram com o restante do elenco para o confronto. Luiz Otávio trata lesão muscular na posterior da coxa esquerda. Lima trata lesão muscular na posterior da coxa direita. O atacante Dentinho e o meio-campista Léo Rafael fizeram um trabalho de transição no último treino do time.
Provável escalação: João Ricardo; Nino, Messias, Lacerda, Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson, Lindoso; Mendoza, Vina e Cléber.
Técnico: Dorival Júnior


Estádio

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D


Ao Vivo