O Tampa da Bola - América-MG x Palmeiras

Brasileiro
  • assistir jogo do América-MG América-MG
  • VS
    • 06/10/2021
    • 21:30
    • Arena Independência
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - América-MG:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista América-MG x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 06/10/2021 às 21:30 hs.
Local: Arena Independência.

Nesta quarta-feira (06), o Palmeiras enfrenta o América-MG, às 21h30, na Arena Independência, pela vigésima quarta rodada do Brasileirão Série A.

O Palmeiras vem de um empate com o Juventude, por 1 a 1, no último domingo (03). O Verdão está duas rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado nesta quarta-feira para
voltar a vencer na competição e assim tentar se aproximar do líder Atlético-MG. A equipe está na segunda colocação, com trinta e nove pontos conquistados, dez pontos atrás do Atlético-MG.
Abel Ferreira deve levar força máxima a campo, exceto por Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, convocados por suas seleções. Mayke passou por uma atroscopia no joelho direito e também não joga. Bem como Marcos Rocha, com lesão na coxa direita.
Provável escalação: Jaílson; Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley.

O América-MG vem de uma vitória sobre o Cuiabá, por 2 a 0, no último sábado (02). O Coelho está seis rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase na competição, para se aproximar da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. A equipe está na décima quarta colocação, com vinte e sete pontos conquistados.
Mancini não deve contar com o atacante Berrío, com dores no joelho esquerdo.
Provável escalação: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê e Ademir; Zárate, Fabrício e Felipe Azevedo.


Estádio

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D


Ao Vivo