O Tampa da Bola - América-MG x Palmeiras

Brasileiro
  • assistir jogo do América-MG América-MG
  • VS
    • 21/07/2022
    • 20:00
    • Arena Independência
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - América-MG:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista América-MG x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 21/07/2022 às 20:00 hs.
Local: Arena Independência.

América-MG e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Independência. A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão.
Garantido nas quartas da Copa do Brasil, o América vem de dura derrota para o Bragantino, em casa, na última rodada. O resultado colocou o time na zona de rebaixamento. Uma vitória sobre o líder tira o Coelho do Z-4 e pode motivar a equipe para a sequência da temporada.
O Verdão é o primeiro colocado do Brasileirão, com 33 pontos, um à frente do Corinthians, e vem de vitória sobre o Cuiabá, no Allianz Parque. O triunfo por 1 a 0 fez o time de Abel Ferreira encerrar a sequência de três rodadas sem ganhar na competição. Uma nova vitória nesta quinta fará o time abrir ao menos dois pontos de folga na ponta (dependendo do resultado do Atlético-MG, que visita o Cuiabá).

América-MG
O técnico Vagner Mancini terá o retorno de Pedrinho no ataque. Felipe Azevedo, que saiu machucado no primeiro tempo do duelo com Bragantino, treinou normalmente durante a semana. Para enfrentar o melhor ataque do campeonato, Mancini deve mexer na defesa, colocando o zagueiro Iago Maidana no lugar de Luan Patrick e o lateral esquerdo Marlon na vaga de Danilo Avelar.
Provável escalação: Matheus Cavichioli; Patric, Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Índio Ramírez (Matheusinho); Felipe Azevedo, Pedrinho e Henrique Almeida.
Técnico: Vagner Mancini

Palmeiras
Gabriel Veron foi o herói na vitória contra o Cuiabá ao marcar o gol no 1 a 0, mas será desfalque nesta rodada. O atacante tem negociação avançada com o Porto e viajará nesta noite para assinar com a equipe portuguesa. Piquerez, com dores musculares na coxa esquerda, é outro titular fora.
Em compensação, os reforços López e Merentiel estão regularizados e foram convocados por Abel Ferreira. Um deles, inclusive, tem chance de começar o jogo, pois Rony continua no departamento médico, tratando uma lesão na coxa.
Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Merentiel (López).
Técnico: Abel Ferreira


Estádio

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D


Ao Vivo