O Tampa da Bola - Athletico Paranaense x Avaí

Brasileiro
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense
  • VS
    • 22/05/2022
    • 19:00
    • Ligga Arena
  • assistir jogo do Avaí Avaí

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Provavel Escalação - Avaí:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Athletico Paranaense x Avaí ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 22/05/2022 às 19:00 hs.
Local: Ligga Arena.

A partida entre Athletico e Avaí na noite do próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, colocará frente a frente duas gerações de técnicos do futebol brasileiro. Multicampeão, Luis Felipe Scolari enfrenta Eduardo Barroca, atualmente o mais jovem treinador do Campeonato Brasileiro.
O duelo confronta gerações distintas e abre discussão sobre o perfil dos profissionais que os clubes brasileiros passaram a buscar no mercado.
Dos 19 técnicos da Série A (o Cuiabá é comandado pelo interino Luiz Fernando Lubel), 11 estrearam na primeira divisão somente a partir de 2018. É o caso de Barroca, promovido ao profissional do Botafogo em 2019 após longa trajetória na base. O comandante do Avaí disputa a competição nacional pela quarta vez na carreira.
– Naturalmente, o tempo vai passando e você vai vivendo coisas que são importantes. Tenho aproveitado essas oportunidades para crescer neste nível que é tão difícil. A minha geração tem obrigação de valorizar o que o Felipão fez e segue fazendo para o futebol. Já tive oportunidade de enfrentá-lo outras vezes e faço essa deferência – disse o profissional.


Estádio

Ligga Arena (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600


Ao Vivo