O Tampa da Bola - Atlético-GO x América-MG

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético-GO Atlético-GO
  • VS
    • 24/07/2022
    • 18:00
    • Estádio Antonio Accioly
  • assistir jogo do América-MG América-MG

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético-GO:


Provavel Escalação - América-MG:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético-GO x América-MG ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 24/07/2022 às 18:00 hs.
Local: Estádio Antonio Accioly.

Atlético-GO e América-MG se enfrentam neste domingo, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em jogo que vale muito para as duas equipes. Os times estão na zona de rebaixamento e esperam a vitória para iniciar uma nova fase na competição. A bola rola às 18h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Sem vencer há cinco jogos na Série A, o Dragão encara a partida como uma grande decisão. Com promoção na venda de ingressos (R$ 20 a inteira), o time rubro-negro conta com apoio da torcida para voltar a somar três pontos, ultrapassar o adversário na tabela e ganhar moral para a sequência da temporada. Com sete reforços, o técnico Jorginho deve fazer mudanças no time.
O América vem de três derrotas seguidas no Brasileirão. A sequência negativa colocou o Coelho na zona de rebaixamento do campeonato. Se vencer o jogo deste domingo, o time mineiro deixa o Z-4, independentemente dos outros resultados da rodada.

Atlético-GO
Com novas opções desde a abertura da janela de transferências, o treinador rubro-negro começa e mudar a equipe. O zagueiro Camutanga, o volante Willian Maranhão e o atacante Ricardinho devem começar jogando. Outra mudança é a presença de Arthur Henrique no lugar de Jefferson na lateral-esquerda. O meia Jorginho, poupado na última rodada, também entra no time.
Provável escalação: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Camutanga e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Jorginho; Airton, Ricardinho e Wellington Rato.
Técnico: Jorginho

América-MG –
Mancini pode fazer alterações na equipe. Marlon tem chance de assumir a ala esquerda, já que Danilo Avelar saiu sentindo dores depois do último jogo. No ataque, Pedrinho, suspenso, dá lugar a Felipe Azevedo. Éder e Matheusinho devem seguir no time titular.
Provável escalação: Cavichioli; Patric, Iago Maidana, Éder, Conti, Marlon (Danilo Avelar); Juninho e Matheusinho; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida
Técnico: Vagner Mancini


Estádio

Estádio Antonio Accioly (Castelo do Dragão)

Av. Perimetral, 921
St. Campinas, Goiânia / GO
CEP: 74520-110
Telefone: (62) 3292-3132


Ao Vivo