O Tampa da Bola - Atlético-GO x Atlético Mineiro

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético-GO Atlético-GO
  • VS
    • 17/10/2021
    • 18:15
    • Estádio Antonio Accioly
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético-GO:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético-GO x Atlético Mineiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 17/10/2021 às 18:15 hs.
Local: Estádio Antonio Accioly.

Neste domingo (17), o Atlético-MG enfrenta o Atlético-GO, às 18h15, no estádio Antônio Accioly, pela vigésima sétima rodada do Brasileirão Série A.

O Atlético-MG vem de uma vitória sobre o Santos, por 3 a 1, na última quarta-feira (13). O Galo está dezoito rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a invencibilidade na competição, para abrir ainda mais sua vantagem na
liderança do Brasileirão. A equipe está na primeira colocação, com cinquenta e seis pontos conquistados, onze pontos a frente do segundo colocado Flamengo.
Dodô, suspenso; Diego Costa, Mariano, Savarino e Eduardo Vargas, departamento médico, serão desfalques para essa partida.
Provável escalação: Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho (Dylan); Keno e Hulk.

O Atlético-GO vem de uma derrota para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, na última terça-feira (12). O Dragão está três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado neste domingo, para voltar a vencer e tentar acabar com a invencibilidade do líder Atlético-MG. A equipe está na décima segunda colocação, com trinta e um pontos conquistados.
Dudu, Matheus Barbosa e Toró estão no
departamento médico, serão desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson (Ronald).


Estádio

Estádio Antonio Accioly (Castelo do Dragão)

Av. Perimetral, 921
St. Campinas, Goiânia / GO
CEP: 74520-110
Telefone: (62) 3292-3132


Ao Vivo