O Tampa da Bola - Atlético Mineiro x América-MG

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 07/11/2021
    • 16:00
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do América-MG América-MG

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - América-MG:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x América-MG ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 07/11/2021 às 16:00 hs.
Local: Arena Mineirão.

Atlético-MG e América-MG se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Líder isolado, o Atlético busca dar mais um passo rumo à conquista da competição. O time vem de importante vitória (2 a 1 no Grêmio), que marcou a reação da equipe após a derrota para o Flamengo. O Galo soma 62 pontos. Os matemáticos calculam 76 como pontuação de segurança para a taça. Restam 27 pontos para o Alvinegro disputar.
Provável Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Jair) e Zaracho; Vargas (Savarino), Diego Costa e Hulk.

O América faz grande campanha no segundo turno (a segunda melhor - atrás justamente do Atlético). A equipe perdeu apenas uma vez nas últimas 12 rodadas, o que impulsionou o clube a se afastar da zona de rebaixamento e sonhar com uma vaga em torneio sul-americano. O Coelho começa a 30ª rodada na 10ª colocação, com 38 pontos, a oito do Z-4.
Provável América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Ademir, Zárate e Rodolfo.


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo