O Tampa da Bola - Atlético Mineiro x Deportes Tolima

Libertadores
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 25/05/2022
    • 21:00
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Deportes Tolima Deportes Tolima

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - Deportes Tolima:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x Deportes Tolima ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 25/05/2022 às 21:00 hs.
Local: Arena Mineirão.

O Atlético-MG recebe o Tolima, nesta quarta-feira, no Mineirão, às 21h (de Brasília). O jogo é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores e vale a liderança do Grupo D. O Galo pode perder por até dois gols de diferença que ainda sim termina em primeiro lugar.
O Galo mira também a terceira melhor campanha entre os primeiros colocados da fase de grupos da Libertadores. Para isso, além de vencer o Tolima, o Atlético-MG depende de uma derrota do River Plate para o Alianza Lima, em jogo pelo Grupo F, também nesta noite, em Buenos Aires.
Se o time argentino empatar com a equipe peruana, o Galo terá de vencer e tirar uma diferença no saldo de gols, que neste momento é de 8 a 5 a favor do River.
Garantido nas oitavas de final e dono da maior sequência de invencibilidade da história da Libertadores, o Atlético-MG busca o 19° jogo sem perder na competição. A equipe de Antonio Mohamed vem de vitória contra o Independiente Del Valle e enfrenta o Tolima para consolidar a liderança do Grupo D.
O Tolima chega a Belo Horizonte em busca de pelo menos um empate para se classificar às oitavas de final da competição. Caso perca para o Galo, os colombianos precisam contar com tropeço do Independiente del Valle, no jogo contra o América, para passar de fase.

Atlético-MG
Após descansar os titulares no 1 a 0 sobre o Brasiliense, no fim de semana, Turco colocará o que tem de melhor à disposição para buscar a liderança do Grupo D da Libertadores. O técnico segue com três baixas por lesões musculares: Zaracho, Keno e Vargas (todos com problemas na coxa direita). Por outro lado, conta com o retorno de Everson, que cumpriu protocolo de isolamento da Covid-19. Dodô também está de volta, mas deve ficar no banco, como opção imediata a Guilherme Arana.
Mohamed tem duas grandes dúvidas para escalar a equipe. Na lateral direita, existe a disputa entre Guga e Mariano - o primeiro deve sair jogando. Já no ataque, a tendência é que o treinador repita a formação que atuou contra o Del Valle, com Sasha, Ademir e Hulk. Se quiser fazer diferente, pode escalar o jovem Savinho, que vem de duas boas atuações.
Provável escalação: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha (Savinho) e Hulk.

Tolima
O colombiano Hernán Torres tem uma lista de cinco desfalques para a partida: três por lesão (os volantes titulares Ríos e Rovira e o atacante Juan Caicedo) e dois convocados (o meia García, do Peru, e o atacante Alexander Dominguéz, do Equador).
Como precisa apenas do empate para garantir matematicamente a classificação, a tendência é de uma escalação mais defensiva no Mineirão. O técnico deve montar um meio campo com três volantes para tentar coibir a criação de jogadas do Galo, e pode até sacar o artilheiro do time, Michael Rangel, para formar um trio de ataque mais veloz e tentar explorar os contra-ataques.
Provável escalação: Domínguez; Marulanda, Quiñones, Moya e Hernández; Trujillo, Mosquera e Ureña; Cataño (Michael Rangel), Lucumí e Plata.


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo