O Tampa da Bola - Atlético Mineiro x Tombense

Mineiro
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 29/01/2022
    • 16:30
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Tombense Tombense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - Tombense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Mineiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x Tombense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Mineiro 2024, será disputado dia 29/01/2022 às 16:30 hs.
Local: Arena Mineirão.

Atlético-MG e Tombense vão a campo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Como o Mineirão está disponível para o jogo entre Brasil e Paraguai, pelas Eliminatórias, a partida foi remanejada para o estádio do Horto.

O Atlético-MG faz a estreia em casa na nova temporada. Vem de empate de 1 a 1 contra o Villa Nova, ponto arrancado no fim com gol de Dylan Borrero. Ainda vivencia o início do Campeonato Mineiro como fase de aperfeiçoamento físico e de testes táticos do treinador Antonio Mohamed, que tem apenas duas semanas de clube.
Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Igor Rabello e Guilherme Arana; Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Dylan e Ademir; Hulk (Fábio Gomes).

O Tombense empatou na estreia do Campeonato Mineiro. O time ficou no 1 a 1 diante do Pouso Alegre no Almeidão e tem um ponto somado na tabela, onde divide a quarta posição com mais cinco equipes. A equipe defende o bicampeonato do Mineiro do interior e busca chegar às semifinais do Estadual pelo terceiro ano seguido.
Provável escalação: Rafael Santos; David, Moisés, Roger Carvalho e Manoel; Alison Silva, Rodrigo e Jean Lucas; Everton Galdino, Ciel e Daniel Amorim.


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo