O Tampa da Bola - Avaí x CSA

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Avaí Avaí
  • VS
    • 08/11/2021
    • 20:00
    • Estádio Aderbal Ramos da Silva
  • assistir jogo do CSA CSA

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Avaí:


Provavel Escalação - CSA:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Avaí x CSA ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 08/11/2021 às 20:00 hs.
Local: Estádio Aderbal Ramos da Silva.

Avaí e CSA se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O Avaí tem 57 pontos e ocupa a terceira colocação, mas vem de empate por 1 a 1 contra o Vitória que o deixou em risco no G-4. Isso porque, o CSA é justamente o primeiro time fora da zona de acesso. Um novo tropeço em casa faz o Leão da Ilha ver a disputa pela vaga na Série A de 2022 ficar ameaçada.
Provável time: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e João Lucas; Bruno Silva, Jean Cléber e Lourenço; Jadson, Copete e Getúlio.

O CSA vive uma fase especial na Série B. Com três vitórias seguidas, chegou a 54 pontos e tenta vencer o Avaí para marcar posição no G-4. O time evoluiu desde a chegada do técnico Mozart e, depois de bater o Remo na última sexta, por 2 a 0, entrou de vez na briga pelo acesso.
Provável time: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Marco Túlio); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.


Estádio

Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)

N/D,
Carianos, Florianópolis / SC
CEP: 88047-615
Telefone: N/D


Ao Vivo