O Tampa da Bola - Bahia x São Paulo

Brasileiro
  • assistir jogo do Bahia Bahia
  • VS
    • 07/11/2021
    • 18:30
    • Itaipava Arena Fonte Nova
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Bahia:


Provavel Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Bahia x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 07/11/2021 às 18:30 hs.
Local: Itaipava Arena Fonte Nova.

Bahia e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 18h15 (horário de Brasília), em jogo válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ainda invicto sob o comando de Guto Ferreira, com duas vitórias e quatro empates, o Bahia tenta abrir distância da zona do rebaixamento e, consequentemente, se aproximar dos times do meio da tabela. O time tem 33 pontos e, se vencer o São Paulo, a diferença entre as duas equipes cai para um ponto.
Time provável: Danilo Fernandes, Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.

O São Paulo sonha em se aproximar do grupo de times que disputam uma vaga na próxima Libertadores. A equipe de Rogério Ceni tem 37 pontos e, nos últimos quatro jogos, venceu dois, empatou um e perdeu outro.
Provável time: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Calleri) e Rigoni.


Estádio

Itaipava Arena Fonte Nova (Arena Fonte Nova)

Ladeira da Fonte das Pedras, S/N
Nazaré, Salvador / BA
CEP: 40050-565
Telefone: (71) 3320-2191


Ao Vivo