O Tampa da Bola - Botafogo x Brusque

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo
  • VS
    • 20/10/2021
    • 20:30
    • Estádio Nilton Santos
  • assistir jogo do Brusque Brusque

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Botafogo:


Provavel Escalação - Brusque:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Botafogo x Brusque ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 20/10/2021 às 20:30 hs.
Local: Estádio Nilton Santos.

Botafogo e Brusque duelam na noite desta quarta-feira em buscar de ficar mais próximo de definir o futuro. Divididos na parte de cima e de baixo da tabela, os times têm objetivos diferentes na reta final da Série B. A bola rola às 20h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela 31ª rodada.

Na vice-liderança da Série B, o Botafogo viu a rodada ser favorável ao clube. Em caso de vitória do time de Enderson Moreira, a equipe ficaria cinco pontos na frente do quinto colocado faltando sete rodadas para o fim do campeonato. Melhor mandante e equipe que mais somou pontos no returno, o Botafogo busca se consolidar ainda mais no G-4 para que os últimos jogos não sejam turbulentos.
Provável escalação: Diego Loureiro; Daniel Borges (Jonathan Lemos), Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Pedro Castro (Luís Oyama) e Chay; Warley, Diego Gonçalves (Marco Antônio) e Rafael Navarro.

O Brusque contou com a vitória sobre o Remo e os demais resultados na última rodada para abrir quatro pontos de diferença do Londrina, que abre a zona de rebaixamento. No momento, a equipe catarinense está na 14ª colocação e espera subir mais na tabela para afastar de vez o fantasma da queda. Apesar da campanha como visitante não ser tão positiva, o Quadricolor aposta no bom momento do artilheiro Edu.
Provável escalação: Ruan Carneiro; Toty, Claudinho, Éverton Alemão e Airton; Evandro, Rodolfo Potiguar e Jhon Cley; Thiago Alagoano, Garcez e Edu.


Estádio

Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D


Ao Vivo