O Tampa da Bola - Campinense x Bahia

Copa do Nordeste
  • assistir jogo do Campinense Campinense
  • VS
    • 29/01/2022
    • 16:00
    • Estádio Ernani Sátyro
  • assistir jogo do Bahia Bahia

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Campinense:


Provavel Escalação - Bahia:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Nordeste, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Campinense x Bahia ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Nordeste 2024, será disputado dia 29/01/2022 às 16:00 hs.
Local: Estádio Ernani Sátyro.

A segunda rodada da Copa do Nordeste será aberta na tarde deste sábado, quando, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense receberá o Bahia em busca da primeira vitória na competição. O Tricolor de Aço, por sua vez, fará a sua estreia no Nordestão, uma vez que teve a sua partida de estreia, contra o Sampaio Corrêa, adiada para o dia 24 de fevereiro.

Campeão em 2013 e vice em 2016, o Campinense estreou na edição 2022 do torneio regional deste ano com um bom empate diante do Náutico, na última terça, no Estádio dos Aflitos. A partida deste sábado também tem um certo sabor de revanche para a Raposa, uma vez que, em 2021, no mesmo palco da partida de logo mais, foi goleada pelo Bahia pelo placar de 7 a 1 pela primeira fase da Copa do Brasil, naquela que foi a maior derrota da equipe atuando em seus domínios na história.
Provável escalação do Campinense: Mauro Iguatu; Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e Filipe Ramon; Serginho Paulista, Rafinha e Dione; Matheus Régis, Olávio e Juninho Potiguar.

Atual campeão do Nordestão, o Bahia inicia caminhada em busca do 5º título para se isolar como maior vencedor da competição. O Tricolor estreou o time principal na última quarta-feira, em vitória por 1 a 0 sobre o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano. A expectativa é de que a equipe treinada por Guto Ferreira apresente evolução neste sábado, até por contar pela primeira vez com alguns jogadores importantes, como Hugo Rodallega e Lucas Mugni.
Provável escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma Silva; Patrick de Lucca, Rezende e Daniel (Mugni); Raí Nascimento, Marco Antônio e Marcelo Ryan (Marcelo Cirino).


Estádio

Estádio Ernani Sátyro (Amigão)

N/D,
N/D, Campina Grande / PB
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo