O Tampa da Bola - Corinthians x Cuiabá

Brasileiro
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians
  • VS
    • 13/11/2021
    • 21:00
    • Neo Química Arena
  • assistir jogo do Cuiabá Cuiabá

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Corinthians:


Provavel Escalação - Cuiabá:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Corinthians x Cuiabá ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 13/11/2021 às 21:00 hs.
Local: Neo Química Arena.

Corinthians e Cuiabá se enfrentam neste sábado, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dono de quatro vitórias em quatro jogos com a presença da torcida na Neo Química Arena em 2021, o Corinthians tenta se reerguer após o nocaute sofrido diante do líder Atlético-MG e confia no poder da Fiel para ajudá-lo a bater o Cuiabá em casa e seguir firme rumo à fase de grupos da Libertadores.
O Timão abre a rodada em sexto lugar, com 47 pontos e só pode ser alcançado pelo Internacional. Uma vitória em casa, portanto, ajudará o time a se manter firme rumo ao objetivo final do ano.
Provável escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Du Queiroz e Róger Guedes; Renato Augusto.

Já o Cuiabá, que tem 39 pontos, vem de derrota para o Ceará e tenta somar mais pontos para não correr riscos no fim do campeonato.
Provável escalação: Walter; João Lucas, Paulão, Marllon (Alan Empereur) e Uendel; Yuri Lima, Camilo e Pepê; Clayson, Max e Jenison.


Estádio

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099


Ao Vivo