O Tampa da Bola - Corinthians x Santos

Paulista
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians
  • VS
    • 02/02/2022
    • 21:35
    • Neo Química Arena
  • assistir jogo do Santos Santos

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Corinthians:


Provavel Escalação - Santos:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Paulista, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Corinthians x Santos ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Paulista 2024, será disputado dia 02/02/2022 às 21:35 hs.
Local: Neo Química Arena.

O Corinthians recebe o Santos nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, às 21h35 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Embora tenha vencido na rodada passada, Sylvinho chega para o duelo questionado e pressionado, bem como estava no fim do ano passado. O desempenho do Timão contra o Santo André, mesmo vitorioso, não agradou. Uma vitória no clássico é fundamental para amenizar o clima externo.
Provável time: Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes, Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira) e Mantuan.

O grande desfalque do clássico pelo lado corintiano será Cássio. O gigante está com Covid e, por isso, não vem treinando no CT e está em isolamento. Willian, ainda em trabalhos de controle de carga com os preparadores físicos e fisioterapeuta, também segue fora.
Provável time: João Paulo; Kaiky, Eduardo Bauermann e Velázquez; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Ricardo Goulart e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo.


Estádio

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099


Ao Vivo