O Tampa da Bola - Coritiba x São Paulo

Brasileiro
  • assistir jogo do Coritiba Coritiba
  • VS
    • 09/06/2022
    • 20:00
    • Estádio Major Antônio Couto Pereira
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Coritiba:


Provavel Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Coritiba x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 09/06/2022 às 20:00 hs.
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira.

Coritiba e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Couto Pereira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Coritiba aposta mais uma vez na força em casa. O Alviverde é o melhor mandante da Série A, com 100% de aproveitamento até agora, sendo quatro jogos e quatro vitórias. Além disso, o time não perdeu nesta temporada no Couto Pereira: 13 partidas, com 10 vitórias e três empates. Um resultado positivo nesta noite mantém o Coxa no G-4 do Brasileirão.
O São Paulo ainda busca sua primeira vitória como visitante nesse Brasileiro. Em cinco partidas, empatou quatro e perdeu uma - uma preocupação do técnico Rogério Ceni, que entende que só poderá brigar pelo título caso melhore o aproveitamento longe do Morumbi.

Coritiba
O Coxa teve mais dois desfalques para essa partida. O volante Willian Farias foi vetado com uma lesão na coxa, enquanto o lateral-direito Nathan, que estreou contra o Fortaleza, fica fora por estar emprestado justamente pelo São Paulo.
Com isso, Val entra no meio-campo, e Natanael deve ser o titular na lateral, com o zagueiro Guillermo como opção. Nomes como Egídio, Léo Gamalho e Matheus Alexandre continuam no departamento médico.
Time provável: Alex Muralha; Natanael (Guillermo), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val, Bernardo e Thonny Anderson; Igor Paixão, Adrián Martínez e Fabrício Daniel (Alef Manga).
Técnico: Gustavo Morínigo

São Paulo
O Tricolor continua com desfalques no Brasileiro: dessa vez, Alisson se junta à lista de lesionados. Por outro lado, Rogério Ceni terá Rafinha e Igor Gomes de volta. Ambos cumpriram suspensão contra o Avaí e podem ser titulares.
Time provável: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano (Eder) e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni


Estádio

Estádio Major Antônio Couto Pereira (Couto Pereira)

R. Ubaldino do Amaral, 37
Alto da Glória, Curitiba / PR
CEP: 80060-195
Telefone: (41) 3218-1909


Ao Vivo