O Tampa da Bola - Cruzeiro x Brusque

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro
  • VS
    • 09/11/2021
    • 21:30
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Brusque Brusque

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Provavel Escalação - Brusque:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Cruzeiro x Brusque ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 09/11/2021 às 21:30 hs.
Local: Arena Mineirão.

Na noite desta terça-feira (09), o Cruzeiro enfrenta o Brusque, às 21h30, na Arena Independência, pela trigésima quarta rodada do Brasileirão Série B.

O Cruzeiro vem de uma vitória sobre o Londrina, por 1 a 0, na última sexta-feira (05). A Raposa está duas rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado nesta terça-feira para subir na tabela e de afastar de vez da zona do rebaixamento. A equipe está na décima segunda colocação, com quarenta e três pontos conquistados.
O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Marcelo Moreno, seleção boliviana; Matheus Pereira e Marco Antônio, lesionados.
Provável escalação: Fábio; Rômulo, Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto (Jean Victor); Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Bruno José (Vitor Leque) Wellington Nem e Thiago.

O Brusque vem de uma derrota para o Confiança, por 3 a 2, no último sábado (06). A equipe luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado nesta terça-feira, para tentar se afastar da zona do rebaixamento. A equipe está na décima sexta colocação, com trinta e oito pontos
conquistados, a mesma pontuação do Londrina, o primeiro time no Z4.
A equipe não terá desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Fellipe Soutto e Jhon Cley; Maurício Garcez e Edu.


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo