O Tampa da Bola - Emelec x Atlético Mineiro

Libertadores
  • assistir jogo do Emelec Emelec
  • VS
    • 28/06/2022
    • 19:15
    • Estádio George Capwell
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Emelec:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Emelec x Atlético Mineiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 28/06/2022 às 19:15 hs.
Local: Estádio George Capwell.

O Atlético-MG enfrenta o Emelec, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. O jogo é válido pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores.
A partir desta fase, as partidas da Libertadores passam a contar o árbitro de vídeo (VAR). O jogo de volta está marcado para 5 de julho, no Mineirão. O time classificado vai receber cerca de RS 7,8 milhões, em premiação, e enfrentar o vencedor do confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño, nas quartas de final.
O Atlético vai para o Equador em busca da primeira vitória no país, que receberá a final da Libertadores 2022. O time está em fase de recuperação da confiança e de bons resultados, e vem de três vitórias seguidas, em jogos complicados. Este bom retrospecto é o que motiva o Galo a vencer em Guayaquil e levar vantagem para o jogo da volta, no dia 5 de julho.
O Emelec não entra em campo há um mês, devido à paralisação das competições locais por conta da onda de protestos no Equador. Na Libertadores, o time avançou às oitavas após ficar em segundo no grupo A, do Palmeiras. Na fase de grupos, fechou com campanha de oito pontos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Atlético-MG
O técnico Antonio Mohamed terá de volta o atacante Hulk, que ficou de fora da última partida por conta de um edema no pé. Nacho Fernández, que não jogou pelo Brasileirão por estar suspenso, também retorna à equipe. Além deles, os poupados no jogo contra o Fortaleza também retornam à titularidade. O lateral Mariano segue de fora por conta de questões particulares.
Provável escalação: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Ademir, Vargas e Hulk
Técnico: Antônio Mohamed

Emelec
O Emelec tem três baixas importantes para o jogo, sendo três peças consideradas titulares no esquema do espanhol Ismael Rescavo. Com problemas de joelho, os dois zagueiros titulares, Aníbal Leguizamón e Joel Quintero, estão fora. Além deles, o atacante Joao Rojas, destaque individual do time, foi negociado com o Monterrey, do México, e não joga mais pela equipe. O volante/lateral Jefferson Caicedo é dúvida.
Provável escalação: Pedro Ortiz; Carabalí, Mejía, Guevara e Pitton; Arroyo, Sebastián Rodríguez , Cevallos, Jackson Rodrígues, Alexis Zapata e Alejandro Cabeza
Técnico: Ismael Rescavo


Estádio

Estádio George Capwell (George Capwell)

Gral José A.Gómez, S/N
Sucre, Guayaquil / Equador
CEP:
Telefone: +59 34 241-6000


Ao Vivo