O Tampa da Bola - Fortaleza x Athletico Paranaense

Brasileiro
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza
  • VS
    • 12/06/2022
    • 19:00
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Fortaleza x Athletico Paranaense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 12/06/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

Fortaleza e Athletico entram em campo neste domingo, pela rodada 11 da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Castelão às 19h.
O Fortaleza segue na lanterna da competição, com apenas seis pontos. Em situação cada vez mais complicada na tabela, precisa urgentemente de uma vitória. Em casa, os triunfos ainda não vieram. O Leão está a seis pontos do Botafogo (que tem 12), primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Tricolor vem de empate amargo contra o Goiás, em casa, na última rodada.
O Athletico chega embalado com seis jogos sem perder, sendo quatro deles pelo Brasileirão. o Furacão tenta ainda emplacar a terceira vitória seguida como visitante, algo que não consegue desde 2001 - ano que foi campeão brasileiro.

Fortaleza
Vojvoda terá desfalques para o duelo deste domingo. A última ausência confirmada foi do zagueiro Tinga, que desfalcará o time por dois meses após cirurgia no pé esquerdo. Benevenuto, que saiu da última partida com dores, é dúvida para o duelo.
Provável escalação: Boeck; Landázuri, Titi, Ceballos; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Juninho Capixaba (Crispim); Moisés e Romero.
técnico: Juan Pablo Vojvoda

Athletico
O Furacão terá que fazer duas mudanças no time titular, já que o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Pablo estão suspensos. Matheus Felipe deve entrar na zaga, enquando Marcelo Cirino e Rômulo disputam posição no ataque. Além disso, Léo Cittadini foi testado entre os titulares e pode ser outra novidade.
Provável escalação: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes e David Terans; Cuello, Pedro Rocha (Léo Cittadini) e Marcelo Cirino (Rômulo).
técnico: Felipão


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo