O Tampa da Bola - Fortaleza x Flamengo

Brasileiro
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza
  • VS
    • 09/10/2021
    • 19:00
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Provavel Escalação - Flamengo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Fortaleza x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 09/10/2021 às 19:00 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

Na noite deste sábado (09), o Flamengo enfrenta o Fortalede em confronto direto, às 19h, na Arena Castelão, pela vigésima quinta rodada do Brasileirão Série A.

O Flamengo vem de um empate com Red Bull Bragantino, por 1 a 1, na última quarta-feira (06). O Mengão está três rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase na competição para se aproximar do líder Atlético-MG. A
equipe está na segunda colocação, com trinta e nove pontos conquistados, a mesma pontuação do terceiro e quarto colocado, Palmeiras e Fortaleza, respectivamente.
O Flamengo não poderá contar com David Luiz, com uma lesão na coxa esquerda, e com Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, que disputam as Eliminatórias.
Provável escalação: Diego Alves (Gabriel Batista), Matheuzinho, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

O Fortaleza vem de uma vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0, na última quarta-feira (06). O Leão de Pici conquistou um bom resultado fora de casa na última
rodada, e busca mais uma vitória, desta vez, dentro de casa em um confronto direto. A equipe está na quarta colocação, com trinta e nove pontos conquistados.
A equipe não terá desfalques para essa partida importante, e irá com força máxima contra o Flamengo.
Provável escalação: Felipe Alves; Titi, Tinga e Jackson; Felipe, Éderson, Lucas Crispim, Yago Pikachu e Lucas Lima; Robson e David.


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo