O Tampa da Bola - Fortaleza x Palmeiras

Brasileiro
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza
  • VS
    • 10/07/2022
    • 18:00
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Fortaleza x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 10/07/2022 às 18:00 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

Fortaleza e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Castelão, em duelo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo marca o encontro dos times que abriram a rodada na liderança e lanterna do torneio. O Verdão tem 29 pontos em 15 rodadas, enquanto o Leão soma apenas dez, na última colocação.
O Palmeiras vem de uma classificação dominante às quartas de final da Copa Libertadores, com a goleada por 5 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Allianz Parque, e o 8 a 0 no agregado. No Brasileirão, porém, o time não vence há dois jogos: empatou com o Avaí e perdeu para o Athletico-PR.
Já o Fortaleza não avançou na competição continental e caiu nas oitavas diante do Estudiantes. O time agora volta todas as atenções para Série A, em que é o último, e para a Copa do Brasil, onde está nas oitavas, também. Vojvoda busca surpreender o adversário em casa para respirar.

Fortaleza
Pikachu segue como dúvida, já que tem proposta do Japão. O técnico do Fortaleza também tem dois desfalques por suspensão: Capixaba e Ronald. Lucas Lima, emprestado pelo Palmeiras, não poderá atuar. A escalação deve ser parecida com a que ele usou diante do Estudiantes.
Provável escalação: Boeck; Ceballos, Benevenuto, Titi; Pikachu (Vitor Ricardo), Felipe, Hércules, Matheus Vargas, Crispim; Romero e Moisés.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Palmeiras
O Verdão poupou alguns titulares no meio de semana, contra o Cerro Porteño, e por isso pode voltar a jogar com quase força máxima no Brasileirão. Isto porque Gustavo Gómez foi poupado e não viajou com o restante do grupo ao Ceará.
Como o duelo com o São Paulo pela Copa do Brasil é apenas na quinta-feira, o Palmeiras tem tempo suficiente para recuperar os atletas pensando no Choque-Rei.
Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.
técnico: Abel Ferreira


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo