O Tampa da Bola - Internacional de Limeira x Santos

Paulista
  • assistir jogo do Internacional de Limeira Internacional de Limeira
  • VS
    • 26/01/2022
    • 19:00
    • Estádio Major José Levy Sobrinho
  • assistir jogo do Santos Santos

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Internacional de Limeira:


Provavel Escalação - Santos:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Paulista, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Internacional de Limeira x Santos ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Paulista 2024, será disputado dia 26/01/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho.

Inter de Limeira e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Major Levy Sobrinho, Limeira, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2022.

A Inter vai para a terceira participação consecutiva na elite estadual em busca de se consolidar como uma das novas forças do interior. O Leão chegou às quartas de final na edição passada e agora aparece no Grupo A, ao lado de Corinthians, Guarani e Água Santa.
Provável time: Lucas Frigeri, Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani, Johny Douglas e Felipe Baxola; Geovane, Osman e Ronaldo.

O Santos busca apagar a imagem deixada no último estadual, quando lutou até a última rodada contra o rebaixamento. Convivendo com casos de Covid-19 no elenco e comissão técnica, o Alvinegro terá que lidar com desfalques para a estreia, mas a base do time que disputou a reta final do Campeonato Brasileiro está mantida.
Provável time: João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo (Léo Baptistão).


Estádio

Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão)

Rua Dr. Belmiro Fanelli, 342
Jardim Canaã, Limeira / SP
CEP: 13486-710
Telefone: (19) 3704-5336


Ao Vivo