O Tampa da Bola - Internacional x Athletico Paranaense

Brasileiro
  • assistir jogo do Internacional Internacional
  • VS
    • 13/11/2021
    • 19:00
    • Estádio José Pinheiro Borda
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Internacional:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Internacional x Athletico Paranaense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 13/11/2021 às 19:00 hs.
Local: Estádio José Pinheiro Borda.

Na briga por uma vaga à próxima edição da Libertadores, Inter e Athletico se enfrentam neste sábado, às 19h, no Beira-Rio. A partida é válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

Após a derrota para o Juventude, o Inter tenta voltar a vencer para se manter na luta por uma vaga direta para a próxima Libertadores. Com 10 jogos de invencibilidade em casa, o Colorado terá os desfalques de Taison e Yuri Alberto. Entra na rodada em sétimo lugar, com 44 pontos.
Escalação provável: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Patrick; Matheus Cadorini (Palacios).

O Athletico vem de duas vitórias seguidas (Ceará e Bragantino) e voltou a mirar a Libertadores. Agora na nona colocação com 41 pontos, o time rubro-negro ficou oito pontos acima do Z-4. Porém, no sábado que vem (20), o Furacão já pode garantir esta vaga no torneio internacional se for campeão da Sul-Americana, diante do Bragantino, no Uruguai.
Escalação provável: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Christian, Léo Cittadini e Pedrinho; Terans, Nikão e Renato Kayzer.


Estádio

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)

Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D


Ao Vivo