O Tampa da Bola - Internacional x Corinthians

Brasileiro
  • assistir jogo do Internacional Internacional
  • VS
    • 14/05/2022
    • 19:00
    • Estádio José Pinheiro Borda
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Internacional:


Provavel Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Internacional x Corinthians ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 14/05/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio José Pinheiro Borda.

A rivalidade entre Internacional e Corinthians ganha mais um capítulo neste sábado. A partida, válida pela sexta rodada do Brasileirão, será disputada às 19h (de Brasília), no Beira-Rio.
Em nono lugar com oito pontos, o Inter busca reencontrar a vitória após três empates seguidos (um pela Sul-Americana), para terminar o sábado no G-4. A equipe comemora a invencibilidade de sete partidas, com três vitórias e quatro empates no período. A derrota mais recente ocorreu há mais de um mês, quando levou 2 a 0 do Atlético-MG na estreia do Brasileirão.
Líder do nacional com 12 pontos, o Corinthians busca manter o embalo para seguir tranquilo no topo. Os visitantes somam quatro vitórias em cinco partidas. O sistema defensivo é um dos trunfos para conter os avanços dos gaúchos. Apesar de ter levado quatro gols, mesmo número do Inter, três deles foram na derrota para o Palmeiras.
O equilíbrio marca o histórico recente. Nas últimas 10 partidas, cada time venceu um jogo, com outros oito empates. Um deles, no entanto, foi doloroso para o Inter. O 0 a 0 na última rodada do Brasileirão de 2020 custou a perda da competição para o Flamengo.

O Colorado muda o esquema para este final de semana. Mano apostará no 4-4-2, com David e Wanderson no ataque. Alemão, que não marca há três partidas, perdeu espaço para Alan Patrick. O meia será o responsável por organizar o time. Sem Bruno Méndez, que pertence ao Corinthians, Gabriel Mercado será o parceiro de Vitão na zaga.

Provável time: Daniel; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenílson, Carlos De Pena e Alan Patrick; David e Wanderson.

Embalado por uma sequência invicta de cinco jogos, o Timão manterá o rodízio de jogadores que o técnico Vítor Pereira tem feito desde o início do Brasileirão.
A delegação que foi a Porto Alegre conta com os retornos de Róger Guedes e Jô, que estão recuperados de dores no joelho esquerdo. Gil e Bruno Melo, poupados no meio de semana, pela Copa do Brasil, também voltam a ficar à disposição.
São muitas as dúvidas na escalação, a começar pelo gol. Cássio está relacionado para a partida, mas pode ser preservado, já que diante da Portuguesa-RJ, na quarta-feira, ele se queixou de dores na coxa direita e foi substituído ainda no primeiro tempo.

Provável time: Cássio (Ivan), Rafael Ramos, Gil, Raúl Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Giuliano (Renato Augusto); Róger Guedes, Mantuan e Jô (Júnior Moraes).


Estádio

Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio)

Av. Padre Cacique, 891
Praia de Belas, Porto Alegre / RS
CEP: 90810-240
Telefone: N/D


Ao Vivo