O Tampa da Bola - Juventus x Napoli

Italiano
  • assistir jogo do Juventus Juventus
  • VS
    • 06/01/2022
    • 16:45
    • Juventus Stadium
  • assistir jogo do Napoli Napoli

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Juventus:


Provavel Escalação - Napoli:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Italiano, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Juventus x Napoli ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Italiano 2024, será disputado dia 06/01/2022 às 16:45 hs.
Local: Juventus Stadium.

Juventus e Napoli prometem fazer um clássico quente nesta quinta-feira (6), em Turim, às 16h45 (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, que retorna após uma breve pausa para as festas de fim de ano.

Fora da zona de classificação à próxima edição da Champions League, a Juventus precisa de um triunfo no clássico para não perder o G-4 de vista.
Assim como em várias equipes europeias, a Juve também tem desfalques por covid-19: Chiellini, Arthur e Pinsoglio. Além disso, Bonucci, com problema na coxa, é dúvida.
Provável escalação do Juventus: Szczesny; Cuadrado, Rugani, De Ligt, Alex Sandro; Bentancur, Locatelli; Bernardeschi, Dybala, Kean; Morata.

Já o Napoli segue sonhando em se manter na luta pelo título e, para isso, também quer somar pontos.
No entanto, os napolitanos, que sofreram com diversas lesões no fim do ano, agora têm jogadores infectados pelo coronavírus: Eljif Elmas, Lozano, Malcuit, Osimhen e Mario Rui.
Outras ausências certas são Anguissa, Koulibaly e Ounas, que foram convocados para defender Camarões na Copa Africana de Nações.
Provável escalação do Napoli: Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Jesus, Ghoulam; Demme, Lobotka; Politano, Zielinski, Insigne; Mertens.


Estádio

Juventus Stadium (Juventus Arena)

Corso Gaetano Scirea, 50
Continassa, Torino / Turim
CEP: 10151
Telefone: +39 899 999 897


Ao Vivo