O Tampa da Bola - Palmeiras x Atlético Mineiro

Brasileiro
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
  • VS
    • 23/11/2021
    • 21:30
    • Allianz Parque
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Palmeiras x Atlético Mineiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 23/11/2021 às 21:30 hs.
Local: Allianz Parque.

Nesta terça-feira (23), o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, às 21h30, no Allianz Parque, pela trigésima quinta rodada do Brasileirão Série A.

O Palmeiras vem de uma derrota para o Fortaleza, por 1 a 0, no último sábado (20). O Verdão vem de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro,
e busca um bom resultado na próxima rodada do Brasileirão para voltar a vencer na competição e assim tentar se aproximar do líder Atlético-MG.
Felipe Melo, com dores no joelho direito; e o técnico Abel Ferreira suspenso, serão desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Kuscevic, Renan e Jorge (Victor Luis); Matheus Fernandes, Danilo Barbosa e Patrick de Paula; Breno Lopes (Gabriel Veron), Wesley e Deyverson (Willian).

O Atlético-MG vem de uma vitória sobre o Juventude, por 2 a 0, no último sábado (20). O Galo vem de cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase na competição
para continuar abrindo vantagem na liderança do Campeonato. A equipe segue na primeira colocação, com setenta e quatro pontos conquistados.
O técnico Cuca poderá contar com todo seu elenco para essa partida importante.
Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Jair, Allan, e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa.


Estádio

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680


Ao Vivo