O Tampa da Bola - Palmeiras x Internacional

Brasileiro
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
  • VS
    • 17/10/2021
    • 16:00
    • Allianz Parque
  • assistir jogo do Internacional Internacional

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - Internacional:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Palmeiras x Internacional ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 17/10/2021 às 16:00 hs.
Local: Allianz Parque.

Na tarde deste domingo (17), o Palmeiras enfrenta o Internacional, às 16h, no Allianz Parque, pela vigésima sétima rodada do Brasileirão Série A.

O Palmeiras vem de um empate com o Bahia, por 0 a 0, na última terça-feira (12). O Verdão está cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado dentro de casa, para continuar na briga por uma vaga no G4 do Campeonato. A equipe está na quinta colocação, com quarenta pontos conquistados, a mesma pontuação do sexto colocado Corinthians.
Danilo, canelite; Gabriel Menino, entorse no
tornozelo esquerdo; Mayke, artroscopia no joelho direito; e Wesley, suspenso, serão desfalques para essa partida.
Provável escalação: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano.

O Internacional vem de uma vitória sobre o América-MG, por 3 a 1, na última quarta-feira (13). O Colorado vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, e tenta manter a boa fase na competição, para se aproximar do G4 do Campeonato, e assim continuar brigando por uma vaga na Libertadores. A equipe está na sétima colocação, com trinta e nove pontos conquistados.
Bruno Méndez, Rodrigo Lindoso, Vinicus Mello e Rodrigo Moledo, todos lesionados; Guerrero, rescisão encaminhada, serão desfalques para o Colorado neste domingo.
Provável escalação: Daniel, Saravia, Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.


Estádio

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680


Ao Vivo