O Tampa da Bola - Palmeiras x Red Bull Bragantino

Brasileiro
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
  • VS
    • 09/10/2021
    • 21:00
    • Allianz Parque
  • assistir jogo do Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - Red Bull Bragantino:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Palmeiras x Red Bull Bragantino ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 09/10/2021 às 21:00 hs.
Local: Allianz Parque.

Na noite deste sábado (09), o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino, às 21h, no Allianz Parque, pela vigésima quinta rodada do Brasileirão Série A.

O Palmeiras vem de uma derrota para o América-MG, por 2 a 1, na última quarta-feira (06). O Verdão está três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado neste sábado para voltar a vencer na competição, e assim tentar se aproximar do líder Atlético-MG. A equipe está na terceira colocação, com trinta e nove pontos conquistados, a mesma pontuação do segundo e quarto colocados, Flamengo e Fortaleza, respectivamente.
Weverton, Seleção Brasileira; Gustavo Gómez, Seleção Paraguaia; Piquerez, Seleção Uruguaia; Victor Luis, em transição física; Danilo, Zé Rafael, Marcos Rocha e Mayke, lesionados; Felipe Melo e Gabriel Menino, suspensos, serão desfalques para
essa partida importante.
Provável escalação: Jailson; Garcia, Luan, Renan e Jorge; Danilo Barbosa (Matheus Fernandes), Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony (Wesley), Dudu e Luiz Adriano.

O Red Bull Bragantino vem de um empate com o Flamengo, por 1 a 1, na última quarta-feira (06). O Massa Bruta vem de dois empates consecutivos no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado fora de casa, para voltar a vencer na competição e assim continuar na briga por uma vaga na Libertadores. A equipe está na sexta colocação, com trinta e cinco pontos conquistados.
Lucas Evangelista, Vitinho, Rafael Luiz, Leandrinho, Raul e Bruno Tubarão, todos lesionados, serão desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.


Estádio

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680


Ao Vivo