O Tampa da Bola - Palmeiras x Santos

Copa São Paulo
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
  • VS
    • 25/01/2022
    • 10:00
    • Allianz Parque
  • assistir jogo do Santos Santos

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - Santos:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa São Paulo, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Palmeiras x Santos ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa São Paulo 2024, será disputado dia 25/01/2022 às 10:00 hs.
Local: Allianz Parque.

Palmeiras e Santos decidem a Copa São Paulo de 2022 nesta terça-feira, dia 25 de janeiro, às 10h. A final única será disputada no Allianz Parque, que terá torcida única a favor dos donos da casa pelo fato de o Verdão ter se classificado com a melhor campanha.

O Palmeiras tenta seu primeiro título na Copinha. Atual pentacampeão estadual da categoria, o Verdão avançou para a decisão depois de ter eliminado o São Paulo na semifinal. Endrick, de apenas 15 anos, Giovani e Gabriel Silva são alguns dos destaques do time comandado por Paulo Victor Gomes.
Provável escalação: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan; Giovani, Vitinho e Gabriel Silva.

O Santos busca o quarto título da Copa São Paulo. Após as conquistas de 1984, 2013 e 2014, o Peixe volta a disputar a decisão depois de oito anos. O Alvinegro chegou à final após despachar o América-MG e deposita a esperança de gols no ataque formado por Rwan e Weslley Patati. Para o clássico, o técnico Elder Campos não poderá contar com o artilheiro Lucas Barbosa, suspenso.
Provável escalação: Diógenes, Andrey Quintino, Jair Paula, Derick e Lucas Silva; Jhonnathan, João Victor e Ed Carlos; Fernandinho (Pedrinho), Rwan Seco e Weslley Patati.


Estádio

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680


Ao Vivo