O Tampa da Bola - Palmeiras x Sport

Brasileiro
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
  • VS
    • 25/10/2021
    • 21:30
    • Allianz Parque
  • assistir jogo do Sport Sport

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - Sport:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Palmeiras x Sport ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 25/10/2021 às 21:30 hs.
Local: Allianz Parque.

Na noite desta segunda-feira (25), o Palmeiras enfrenta o Sport, às 21h30, no Allianz Parque, pela vigésima oitava rodada do Brasileirão Série A.

O Palmeiras vem de uma vitória sobre o Ceará, por 2 a 1, na última quarta-feira (20). O Verdão vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro,
e busca mais um bom resultado dentro de casa para continuar brigando por uma vaga no G4 da competição e na Copa Libertadores. A equipe está na quarta colocação, com quarenta e seis pontos
conquistados, a mesma pontuação do terceiro e quinto colocado, Flamengo e Red Bull Bragantino, respectivamente.
Mayke, cirurgia no joelho direito; Jorge, lesão na coxa esquerda; Gabriel Menino, entorse no tornozelo esquerdo; e Zé Rafael, suspenso, serão desfalques para essa partida importante.
Provável escalação: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

O Sport vem de um empate com o Santos, por 0 a 0, no último domingo (17). O Leão está duas rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e busca um
bom resultado nesta segunda-feira, para voltar a vencer na competição e assim tentar sair da zona do rebaixamento. A equipe está na décima oitava colocação, com vinte e sete pontos, dois pontos atrás
do Juventude, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O técnico Gustavo Florentín não poderá contar com o volante João Igor, o meia Thiago Lopes e os atacantes Neílton e Everaldo, todos no departamento médico.
Provável escalação: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Juba; Mikael.


Estádio

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680


Ao Vivo