O Tampa da Bola - Ponte Preta x Sampaio Corrêa

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Ponte Preta Ponte Preta
  • VS
    • 23/06/2022
    • 21:30
    • Estádio Moisés Lucarelli
  • assistir jogo do Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ponte Preta:


Provavel Escalação - Sampaio Corrêa:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ponte Preta x Sampaio Corrêa ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 23/06/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Moisés Lucarelli.

A Ponte Preta recebe o Sampaio Corrêa na nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida é válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A Ponte tem 12 pontos e está na vice-lanterna do campeonato. Nas duas últimas rodadas, a Macaca foi derrotada por Londrina e Cruzeiro. Uma vitória diante do Sampaio, em casa, pode tirara a equipe alvinegra da zona de rebaixamento.
Com seis derrotas e um empate como visitante na Série B, o Sampaio chega pressionado para buscar a primeira vitória fora de casa. Um triunfo diante da Ponte Preta é tratado como fundamental para botar panos quentes neste quesito e se afastar da zona de rebaixamento.

Ponte Preta
Entre desfalques e dúvidas, a escalação da Macaca pode ter até seis mudanças. Duas delas são certas, com a suspensão de Caíque França e a lesão de Ramon Carvalho. No gol, a tendência é que Ygor Vinhas assuma a posição - Luan Ribeiro é outra opção -, enquanto o substituto de Ramon Carvalho vai depender da proposta de jogo que Hélio dos Anjos escolher.
Se optar por colocar um jogador com características semelhanças, Wallisson é o favorito, como já aconteceu no Mineirão quando Ramon sentiu, logo nos primeiros minutos do jogo contra o Cruzeiro. Agora, caso o treinador prefira "soltar" um pouco mais o time, diante da necessidade do resultado em casa, existe a possibilidade de Nicolas continuar entre os titulares.
Ainda no meio, Felipe Amaral deve reaparecer desde o início (Fraga iria para o banco). Hélio dos Anjos também avalia manter o sistema com três zagueiros, com a volta de Thiago Oliveira, livre de suspensão, no lugar de Fabrício.
Também voltam de suspensão o atacante Lucca e o lateral-direito Bernardo. O primeiro tem presença certa no comando ofensivo. Já Bernardo disputa posição com Norberto, recuperado de problema muscular. Se Norberto estiver em boas condições para atuar, já que vem de um período sem jogar, deve ser o escolhido para a ala direita.
Provável escalação: Ygor Vinhas, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e DG; Norberto (Bernardo), Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson (Nicolas) e Artur; Fessin e Lucca.
técnico: Hélio dos Anjos

Sampaio Corrêa
A tendência é que o Sampaio volte a jogar no 4-3-3, com o atacante Pimentinha retomando ao time após se recuperar de uma virose. Assim, o volante Maurício deverá ser sacado da equipe titular. Suspenso, Eloir dar lugar a Rafael Vila, que volta justamente após cumprir suspensão.
Provável escalação: Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luíz, Ferreira e Rafael Vila; Ygor Catatau, Gabriel Poveda e Pimentinha.


Estádio

Estádio Moisés Lucarelli (Moisés Lucarelli)

Praça Dr. Francisco Ursaia, 1900
Jardim Proença, Campinas / SP
CEP: 13026-350
Telefone: (19) 2101-7200


Ao Vivo