O Tampa da Bola - Red Bull Bragantino x América-MG

Brasileiro
  • assistir jogo do Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
  • VS
    • 27/11/2021
    • 19:30
    • Estádio Nabi Abi Chedid
  • assistir jogo do América-MG América-MG

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Red Bull Bragantino:


Provavel Escalação - América-MG:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Red Bull Bragantino x América-MG ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 27/11/2021 às 19:30 hs.
Local: Estádio Nabi Abi Chedid.

Red Bull Bragantino e América-MG medem forças neste sábado, 27, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada do Brasileirão.

O Massa Bruta volta à disputa do Brasileirão após ser vice-campeão da Copa Sul-Americana, no último sábado, 20. Como a vaga direta na fase de grupos da Libertadores não veio pela Sul-Americana, o Braga retorna ao Brasileiro com o objetivo de brigar por uma vaga no G-4. A equipe a sexta colocação, com 52 pontos. Em caso de vitória, o Massa Bruta assume a quarta posição.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Emi Martínez (Pedrinho ou Helinho) e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

O Coelho vem de um tropeço na rodada passada, contra o Fluminense, no Maracanã, e busca a reabilitação. O América ainda tem a expectativa de conseguir uma vaga na Libertadores e, para isso, precisa subir na tabela. Time mineiro tem 45 pontos, na décima posição.
Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Aê; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate


Estádio

Estádio Nabi Abi Chedid (Estádio Marcelo Stéfani)

R. Emílio Colela,
Jardim Nova Braganca, Bragança Paulista / SP
CEP: 12914-410
Telefone: (11) 2277-1036


Ao Vivo