O Tampa da Bola - Red Bull Bragantino x Flamengo

Brasileiro
  • assistir jogo do Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
  • VS
    • 08/06/2022
    • 20:30
    • Estádio Nabi Abi Chedid
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Red Bull Bragantino:


Provavel Escalação - Flamengo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Red Bull Bragantino x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 08/06/2022 às 20:30 hs.
Local: Estádio Nabi Abi Chedid.

Vivendo momentos delicados na temporada, Red Bull Bragantino e Flamengo buscam uma vitória nesta quarta-feira, 8, para aliviar um pouco a pressão que enfrentam. O jogo entre os times ocorre às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela décima rodada do Brasileirão.
O Bragantino não vence há nove jogos e vem de uma derrota por 2 a 0 para o Internacional, no último domingo, em casa. A equipe está na 15ª colocação do Brasileiro, com dez pontos. O Juventude, primeiro time da zona de rebaixamento, tem a mesma pontuação. Portanto, o Massa Bruta quer o triunfo não apenas para encerrar a sequência sem vitória como para se afastar a degola.
Depois de quatro vitórias seguidas (incluindo Brasileiro e Libertadores), o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza, na última rodada, e viu a tentativa de retomada na competição ser comprometida. Muito pressionado, o técnico Paulo Sousa corre sério risco de demissão. O time está em 11º lugar com 12 pontos.

Bragantino
O meia Hyoran, desfalque nos últimos jogos por causa de uma lesão na coxa esquerda, voltou a ser relacionado pelo Bragantino. A entrada dele como titular, entretanto, é incerta. O meia Eric Ramires, que estava suspenso na última rodada, também volta a ficar à disposição.
Quem também pode retornar ao time é o zagueiro Léo Ortiz, que estava com a seleção brasileira. Ele se reapresenta ao time nesta quarta e será avaliado pela comissão técnica. Provavelmente, vá para o jogo.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz (Kevin), Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes (Hyoran); Artur, Helinho e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri

Flamengo
A equipe não terá jogadores importantes como Bruno Henrique, David Luiz e Pablo, que estão suspensos. Gabigol retorna após cumprir suspensão contra o Fortaleza e a tendência é de que forme o ataque com Pedro. Com as ausências de Pablo e David Luiz, suspensos, Paulo Sousa terá que optar por um zagueiro para fazer dupla com Rodrigo Caio.
Provável escalação: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ayrton Lucas; Arão (Thiago Maia), Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Lázaro, Gabigol e Pedro.
Técnico: Paulo Sousa


Estádio

Estádio Nabi Abi Chedid (Estádio Marcelo Stéfani)

R. Emílio Colela,
Jardim Nova Braganca, Bragança Paulista / SP
CEP: 12914-410
Telefone: (11) 2277-1036


Ao Vivo