O Tampa da Bola - Red Bull Bragantino x Fortaleza

Brasileiro
  • assistir jogo do Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
  • VS
    • 20/07/2022
    • 19:00
    • Estádio Nabi Abi Chedid
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Red Bull Bragantino:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Red Bull Bragantino x Fortaleza ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 20/07/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Nabi Abi Chedid.

Red Bull Bragantino e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, 20, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Com seis pontos nos último dois jogos, o Massa Bruta quer fazer valer a força em casa para seguir em ascensão. Para vencer novamente conta com a volta do bom futebol de Artur e também o momento iluminado e artilheiro de Alerrandro, com quatro gols nas últimas quatro rodadas. O Bragantino é o oitavo, com 24 pontos.
O Fortaleza venceu o último duelo pelo Brasileirão e quer engatar uma boa sequência para tentar fugir da zona de rebaixamento no início do segundo turno. Com a saída de Pikachu, Vojvoda tem buscado alternativas. Os recém-chegados podem estrear e reforçar o Leão. O time soma 14 pontos e é o 19º.

Bragantino
Maurício Barbieri deve repetir a escalação que venceu o América por 3 a 0 no fim de semana. Apesar disso, o técnico continua com desfalques importantes para a partida, casos de Ytalo e Hyoran que seguem fora. Além deles, o treinador também não vai ter Praxedes e Ramires, ambos por suspensão.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Miguel; Artur, Sorriso e Alerrandro.
Técnico: Maurício Barbieri

Fortaleza
O Fortaleza regularizou os reforços para a temporada. Zé Welison é dúvida para o confronto, já que ficou de fora do jogo contra o Atlético-GO por conta de estiramento. Hércules saiu do último jogo reclamando de dores e também é dúvida. Brítez deve ser novidade na zaga, já que já pode estrear pela equipe. Lucas Crispim deve ser utilizado novamente na ala direita.
Provável escalação: Fernando Miguel, Emanuel Brítez, Benevenuto, Titi; Crispim, Felipe, Ronald, Lucas Lima, Capixaba; Moisés e Romero.
Técnico: Vojvoda


Estádio

Estádio Nabi Abi Chedid (Estádio Marcelo Stéfani)

R. Emílio Colela,
Jardim Nova Braganca, Bragança Paulista / SP
CEP: 12914-410
Telefone: (11) 2277-1036


Ao Vivo