O Tampa da Bola - São Paulo x Ceará

Brasileiro
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 28/05/2022
    • 19:00
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do Ceará Ceará

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - Ceará:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x Ceará ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 28/05/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

São Paulo e Ceará se enfrentam neste sábado, às 19h, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor busca a liderança do campeonato. Na terceira posição, com 12 pontos, ultrapassará o Corinthians, que tem 14, se vencer neste sábado – os alvinegros e o Palmeiras, que está na segunda posição, jogam no domingo. Por isso, o técnico Rogério Ceni poupou até uma parte de seus reservas e montou um time com muitos garotos contra o Ayacucho, na última quarta, na Sul-Americana.
O Ceará vem de classificação histórica para as oitavas do mesmo torneio internacional. Na competição, inclusive, o Vovô fez a melhor campanha da história, com seis vitórias em seis jogos. Na Série A, no entanto, o momento não é bom. Com apenas cinco pontos, o Vovô é o vice-lanterna e precisa voltar aos trilhos das vitórias.

São Paulo
Os principais jogadores do São Paulo voltam ao time contra o Ceará após descansarem durante a semana, quando o time enfrentou o Ayacucho pela Copa Sul-Americana. Alisson, suspenso, não joga.
Time provável: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick; Luciano e Calleri.

Ceará
O Vovô completa o terceiro jogo fora de casa em sequência na temporada e precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento. Erick (terceiro amarelo) e Richard Coelho (expulso) cumprem suspensão.
Time provável: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio, Victor Luis; Richardson, Rodrigo Lindoso, Geovane; Lima, Mendoza e Vina.


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo