O Tampa da Bola - Sport x Criciúma

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Sport Sport
  • VS
    • 02/08/2022
    • 21:30
    • Estádio Adelmar da Costa Carvalho
  • assistir jogo do Criciúma Criciúma

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Sport:


Provavel Escalação - Criciúma:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Sport x Criciúma ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 02/08/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho.

Sport e Criciúma se enfrentam às 21h30 desta terça-feira, na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro.
O Sport venceu na última rodada e segue vivo na disputa pelo G-4, agora em 7º lugar e com 30 pontos - sendo sete atrás do Grêmio, que está em 4º. Sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, entra em campo na expectativa pela estreia de Vagner Love.
Após empatar na última rodada contra o Londrina, em um jogo tecnicamente abaixo do esperado, o Criciúma procura pontuar diante de um adversário direto na Ilha do Retiro. Em 9° lugar na tabela, os três pontos colocam o Tigre próximo do G-4 novamente.

Sport
Após a estreia com vitória, o técnico volta a fazer mudanças na escalação - até porque tem desfalques nessa rodada. O lateral-esquerdo Sander cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Lucas Hernandez.
Ao mesmo tempo, o zagueiro Fábio Alemão volta de suspensão e tem chances de retomar a vaga na defesa - substituindo Chico. Rafael Thyere segue de recuperação por lesão. Desfalque nas últimas rodadas, o lateral-direito Ewerthon treinou com o elenco e pode ser acionado.
Vagner Love está regularizado e deve ganhar alguns minutos em campo, segundo o próprio Claudinei Oliveira. Gustavo Coutinho também está no BID, mas deve cumprir suspensão - referente ao clube anterior. O Sport fez uma consulta à CBF para confirmar cenário.
Escalação provável: Carlos Eduardo; Ewerthon, Sabino, Fábio Alemão (Chico) e Lucas Hernandez; Ronaldo, Fabinho, Thiago Lopes, Denner, Luciano Juba; Kayke.
Técnico: Claudinei Oliveira

Criciúma
Tencati deve manter a escalação que enfrentou o Londrina no sábado, mas com o acréscimo de Marcelo Hermes, que volta após cumprir suspensão, na lateral esquerda.
Provável escalação: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Bocanegra e Marcelo Hermes; Leo Costa, Cazonatti, Felipe Matheus e Marquinhos Gabriel; Thiago Alagoano e Lohan.
Técnico: Cláudio Tencati


Estádio

Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)

Rua Sport Club do Recife , S/N
Ilha do Retiro, Recife / PE
CEP: 50750-560
Telefone: (81) 3225-6700


Ao Vivo