O Tampa da Bola - Sport x Santos

Brasileiro
  • assistir jogo do Sport Sport
  • VS
    • 17/10/2021
    • 20:30
    • Estádio Adelmar da Costa Carvalho
  • assistir jogo do Santos Santos

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Sport:


Provavel Escalação - Santos:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Sport x Santos ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 17/10/2021 às 20:30 hs.
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho.

Na noite deste domingo (17), o Santos enfrenta o Sport em confronto direto contra o rebaixamento, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela vigésima sétima rodada do Brasileirão Série A.

O Santos vem uma derrota para o Atlético-MG, por 3 a 1, na última quarta-feira (13). O Peixe vem de uma derrota na última rodada do Brasileirão, e busca um bom resultado neste domingo fora de casa, para tentar sair da zona do rebaixamento. A equipe está na décima sexta colocação, com vinte e oito pontos conquistados, a mesma pontuação do Juventude, o primeiro time fora do Z4.
João Paulo e Jean Mota, suspensos; John, Luiz Felipe, Kaiky, Jobson, Kevin Malthus, Sandry, Gabriel Pirani e Léo Baptistão, todos lesionados, serão desfalques para essa partida.
Provável escalação: Jandrei, Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Carlos Sánchez, Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Raniel.

O Sport vem de uma derrota para o Cuiabá, por 1 a 0, na última quinta-feira (14). O Leão busca uma vitória dentro de casa, após a derrota na última rodada, para assim como o Santos tentar sair da
zona do rebaixamento. A equipe está na décima oitava colocação, com vinte e sete pontos conquistados.
o volante João Igor, o meia Thiago Lopes e o atacante Neílton, no departamento médico, além dos três reforços não inscritos, Vander Vieira, Nicolás Aguirre e Saulo, serão desfalques para o Sport neste domingo.
Provável escalação: Mailson; Ewerthon, Chico (RafaelThyere), Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Hernanes; Gustavo, Everaldo e Mikael.


Estádio

Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)

Rua Sport Club do Recife , S/N
Ilha do Retiro, Recife / PE
CEP: 50750-560
Telefone: (81) 3225-6700


Ao Vivo